(15) 3526-8888

XVIII Simpósio de Ciências Aplicadas da FAIT GRUPO FAEF 2021

>>CLIQUE AQUI E SE INSCREVA<<

A busca pelo conhecimento é o caminho para o avanço científico, tecnológico e cultural. Necessita ser constante e desafiador, para agregar novas informações e cruzar com conhecimentos já existentes. Descobrir o novo é uma forma de promover o progresso.

INSCRIÇÃO MINICURSOS:

EDITAL XVIII SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS APLICADAS DA FAIT

Venha fazer parte deste progresso no XVIII Simpósio de Ciências Aplicadas da  FAIT GRUPO FAEF – Encontro de Pesquisa e Extensão, que acontecerá durante os dias 25 a 29 de Outubro de 2021.

O evento acontece anualmente e objetiva divulgar o conhecimento produzido no âmbito da Graduação e do Programa de Pós - Graduação da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – Fait e demais Instituições de Ensino Superior da Região Sudoeste Paulista.

Busca, desta maneira, promover a integração de grupos de pesquisa e de pesquisadores individuais, em várias áreas do saber, através da exposição e socialização de projetos e estudos em desenvolvimento.

E também refletir sobre a natureza e os fins da pesquisa científica, bem como sua importância na Faculdade, tomando por base a análise de novos traços em vista aos questionamentos e enfoques que balizam o contexto das questões sobre o conhecimento neste século.

E assim, através do XVIII SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS APLICADAS DA  FAIT GRUPO FAEF, a Instituição na realização de sua tarefa esclarecedora e crítica, incentiva todos os participantes a se tornarem conscientes do comprometimento social, traduzido na preocupação pelo ensino e pela pesquisa, em seus diferentes níveis e em toda e qualquer interação com a sociedade.

Presidente de Honra:

Profª. Drª. Dayse Maria Alonso Shimizu.

Presidente Executiva:

Profª. MSc. Rosemeire Rodrigues Wagner

Participantes:
- Alunos e ex-alunos da FAIT GRUPO FAEF
- Alunos de outras instituições de ensino superior e profissionais

Período de Inscrições:

Ouvintes (Alunos, professores e visitantes)

Participantes (Subdivisão de trabalhos completos e resumos)

Taxa de inscrição: R$40,00

Dados bancários:

PIX (CNPJ): 02.104.766/0001-41
(Sociedade Cultural e Educacional de Itapeva LTDA)