XVII Simpósio de Ciências Aplicadas da FAIT 2020

A busca pelo conhecimento é o caminho para o avanço científico, tecnológico e cultural. Necessita ser constante e desafiador, para agregar novas informações e cruzar com conhecimentos já existentes. Descobrir o novo é uma forma de promover o progresso.

Venha fazer parte deste progresso no XVI Simpósio de Ciências Aplicadas da Fait – Encontro de Pesquisa e Extensão, que acontecerá durante os dias 3 a 6 de Novembro de 2020.

O evento acontece anualmente e objetiva divulgar o conhecimento produzido no âmbito da Graduação e do Programa de Pós - Graduação da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva – Fait e demais Instituições de Ensino Superior da Região Sudoeste Paulista.

Busca, desta maneira, promover a integração de grupos de pesquisa e de pesquisadores individuais, em várias áreas do saber, através da exposição e socialização de projetos e estudos em desenvolvimento.

E, também refletir sobre a natureza e os fins da pesquisa científica, bem como sua importância na Faculdade, tomando por base a análise de novos traços em vista aos questionamentos e enfoques que balizam o contexto das questões sobre o conhecimento neste século.

E, assim, através do XVII SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS APLICADAS DA FAIT, a Instituição na realização de sua tarefa esclarecedora e crítica, incentiva todos os participantes a se tornarem conscientes do comprometimento social, traduzido na preocupação pelo ensino e pela pesquisa, em seus diferentes níveis e em toda e qualquer interação com a sociedade.

Presidente de Honra:

Profª. Drª. Dayse Maria Alonso Shimizu.

Presidente Executivo:

Profº. MSc. Fábio Monteiro Leite de Souza

Presidente da Comissão Cientifica:

Profª. Drª. Michelle Traete Sabundjian

Membros da Comissão Científica:

Prof. Esp. Adriano Fabbri de Oliveira

Profª. Suelen Ferreira da Costa

Profª. Msc. Vanessa Aparecida Costa Santiago

Prof. Esp. Mariól Siqueira Santos

Profª. Esp. Maria Clara de Almeida

Prof. Dr. Edjair Augusto Dal Bem

Prof. Esp. Edmar de Oliveira

Profª. MSc. Vivian Ferrari Lima Scaranello Machado

Prof. Esp. Emmanuel Henrique Simões Gosser

Prof. Esp. Leandro Hiroshi Kondo

Profª Esp. Jessica Michaella Oliveira Ferreira

Profª. Msc. Rosemeire Rodrigues Wagner

Profª Msc. Juliana Gorski Antunes Passos

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Edital 2019

Normas da FAIT

Regulamento TCC FAIT 2019

MODELO - PAINEL SIMPÓSIO

MODELO - TRABALHO CIENTÍFICO

ATENÇÃO PESSOAL INFORMAÇÕES SOBRE O XVII SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS APLICADAS DA FAIT-2020.

(ALUNOS) Para se inscrever basta acessar o link: http://faitnet.grupofaef.edu.br:443/webgiz/index.php
[Clicar na aba -> requerimento/simpósio 2020/realizar a inscrição]
ATENÇÃO: O prazo para geração de boleto é de 24h (Apenas em dias úteis)
ATENÇÃO: Conferir seu e-mail no sistema para envio dos certificados digitais

(QUEM NÃO CONSEGUIR PAGAR O BOLETO PODE FAZER DEPÓSITO)
(EX-ALUNOS) PARA SE INSCREVER ENVIAR EMAIL PARA (simposio@fait.edu.br), COM NOME COMPLETO, C.P.F.,  CURSO E COMPROVANTE DE DEPÓSITO.
DADOS PARA DEPÓSITO: BANCO DO BRASIL-AGÊNCIA 0510-X-CONTA CORRENTE 5313-9
SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DE ITAPEVA
VALOR R$ 20,00

(VISITANTES) PARA SE INSCREVER ENVIAR EMAIL PARA (simposio@fait.edu.br), COM NOME COMPLETO, C.P.F.,  CURSO DE INTERESSE E COMPROVANTE DE DEPÓSITO.
DADOS PARA DEPÓSITO: BANCO DO BRASIL-AGÊNCIA 0510-X-CONTA CORRENTE 5313-9
SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DE ITAPEVA