Postado em 10/09/2020

Programa de Estágio e Trainee da International Paper: IP Next Generation 2021

Olá pessoal!

Me chamo Mariana Godoi Carlos e sou a responsável pelos programas corporativos da International PaperGostaria de compartilhar com vocês nosso e-mail marketing referente ao programa IP Next Generation 2021 (abaixo) e contar com o apoio da instituição para divulgação e compartilhamento com seus alunos e alunas!

Em anexo envio também a arte do anúncio para facilitar o compartilhamento interno. A seguir, envio nossas redes sociais e os posts relacionados ao programa desse ano caso a faculdade queira fazer o repost em suas redes.

Facebook da IP

LinkedIn da IP

Instagram Papel Chamex

Post sobre o programa

Neste ano também, contamos com uma série de lives para falarmos sobre o programa, processos seletivos em tempos de pandemia e muitos outros assuntos que vão ajudar os alunos nessa etapa de candidatura. Enviarei os convites ao longo da próxima semana.

Fico à disposição para conversarmos.

Obrigada!

E-mail marketing:

Olá!

Você já soube da novidade?

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee da International Paper: IP Next Generation 2021.

Mas corre! Pois as inscrições vão até o dia 25/09

>>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER <<<

CRIE SEU PAPEL NO MUNDO, FAÇA PARTE DA PRÓXIMA GERAÇÃO DA IP!

Qual o seu papel no mundo?

Veja o que os nossos profissionais responderam: