Postado em 29/10/2020

Processo Seletivo de estagiários da Prefeitura Municipal de Itapeva

Processo Público de Seleção de Estagiários de Nível Superior

A Prefeitura de Itapeva torna público que realizará em local, data e hora conforme especificados em edital (anexo), Processo Público de Seleção de Estagiários de Nível Superior.

7. DA AVALIAÇÃO PELA FACULDADE

7.1 O coordenador de curso ou o responsável pelas inscrições deverá receber os currículos e avaliar seus alunos estabelecendo, para tanto, critérios objetivos.

7.2 Realizada a análise dos candidatos, o coordenador fará a primeira lista classificatória, sendo o primeiro colocado, o aluno mais bem avaliado. Tal classificação deverá ser enviada à Coordenadoria de Recursos Humanos, juntamente com os currículos dos candidatos. Não há limite de candidatos a serem indicados pelas instituições de ensino.

7.3 A Instituição de Ensino deverá entregar à Coordenadoria de Recursos Humanos a lista classificatória, juntamente com os currículos e documento de identidade dos alunos, impreterivelmente até o dia 11/11/2020 às 17h se presencialmente ou até às 23h59min se via e-mail, sob pena de não concluir a inscrição de seus alunos neste Processo Público de Seleção.

7.3.1 Caso a Instituição opte por enviar via e-mail, deverá utilizar o crh@itapeva.sp.gov.br.

7.3.2 Não será aceita a entrega de currículos pelos próprios alunos diretamente à Coordenadoria de Recursos Humanos, e e-mails recebidos dos candidatos serão desconsiderados, sendo indispensável à avaliação da instituição de ensino.

7.4 Não caberá recurso quanto à classificação realizada pela Instituição de Ensino.