Postado em 01/07/2020

COMUNICADO 0107/2020: INFORMAÇÕES SOBRE O SEGUNDO SEMESTRE

PREZADOS DISCENTES,

Estamos retornando às AULAS PRATICAS PRESENCIAIS  a partir de setembro de 2020 (aulas práticas - cronograma em anexo) e a partir de agosto ( aulas teoricas), na modalidade EAR,  de acordo com o PLANO DE CONTINGÊNCIAS (em anexo - aguardando homologação), a ser executado no segundo semestre do presente ano, tudo de acordo com as normatizações dos poderes públicos: federal, estadual e municipal.

As AULAS  PRÁTICAS  referentes ao primeiro semestre serão ofertadas a partir do mês  de setembro, assim como os nivelamentos e orientações  de Estágios. Portanto, tudo será feito para manter a qualidade da sua aprendizagem e à excelência  do ensino ministrado pela FAIT.

Os alunos que apresentarem PROBLEMAS de TRANSLADO  até à FAIT para às aulas práticas  ou que pertençam a GRUPOS DE  RISCOS  devem procurar individualmente à secretaria para se adequarem à permanência exclusiva de aulas por ACESSO REMOTO. Cada caso será analisado com atenção e concedidas aos alunos as flexibilizações necessárias.

Também estaremos ampliando a oferta das aulas práticas  da FAIT para os alunos que concluírem seus cursos em dezembro de 2020. Isto é, em 2021 poderão assistir todas as aulas práticas do ano letivo, como ouvintes, sem qualquer custo, objetivando repor eventuais lacunas de aprendizagem.

E,  estamos com atendimento ativo para  os alunos com PROBLEMAS  FINANCEIROS,  com várias possibilidades  para obter flexibilidade na forma  de pagar.

QUERIDOS Discentes, na certeza de DIAS  MELHORES  à comunidade acadêmica e ao Brasil, a FAIT se coloca à disposição. 🙏

Professora Dra SIMONE DA SILVA GOMES CARDOSO

PLANO DE CONTINGÊNCIA