(15) 3526-8888

Postado em 05/03/2020

CARREIRAS DE SUCESSO: A EXPERIÊNCIA DE EGRESSOS DO CURSO DE FARMÁCIA DA FAIT

Na última quinta feira, dia 05 de março, aconteceu o evento “CARREIRAS DE SUCESSO: A EXPERIÊNCIA DE EGRESSOS DO CURSO DE FARMÁCIA DA FAIT”, com objetivo de apresentar aos ingressantes do curso as possibilidades de atuação na área farmacêutica, com a participação especial de ex-alunos, trazendo suas experiências acadêmicas e profissionais.

O farmacêutico pode exercer, de acordo com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), mais de 135 atividades diferentes. As especialidades estão agrupadas nas linhas de atuação: medicamentos; alimentos; análises clínico-laboratoriais; educação; farmácia; farmácia hospitalar e clínica; farmácia industrial; gestão; práticas integrativas e complementares; saúde pública e toxicologia.

“Agradecemos a participação de nossos queridos ex-alunos, pois não há nada mais gratificante do que estimular novos alunos, através das experiências exitosas de nossos ex-alunos e atuação no mercado de trabalho, mostrando resultados através das atividades que vem sendo desenvolvidas com tanta dedicação, considerando a empregabilidade na área farmacêutica”, afirmou Profa. Mestre Vivian Ferrari Lima Scaranello Machado, professora e coordenadora do curso.

(15) 3526-8888