(15) 3526-8888

Postado em 15/04/2012

Alunos do 5° período do curso de agronomia realizam aula prática no Cofesa Max.

No último dia 02 , os alunos do curso de agronomia, juntamente com a Profª Regiane Medice, visitaram o Hipermercado Cofesa Max para conhecerem como são processados os produtos hortifrutigranjeiros. Os alunos e a professora foram recepcionados pelos gerentes Rafael e Enéias, cujo os mesmos recepsionaram a turma para conhecer os procedimentos que o hipermercado adota com os produtos que chegam do ceasa e produtos que chegam da região de Itapeva-SP.

A Visita foi um complemento da disciplina de Fisiologia de Pós-colheita, que é oferecida anualmente para o curso de agronomia. Os alunos tiveram oportunidade de esclarecerem dúvidas e questionamentos na prática onde alguns pontos que englobam dentro da disciplina e que são discutidas em sala de aula.

A profª Regiane, juntamente com os alunos do 5º período e a Fait agradecem aos gerentes e funcionários a oportunidade da realização desta visita ao hipermercado.

(15) 3526-8888