(15) 99806-3557 / 99806-3563

Postado em 16/02/2019

Alunos de Arquitetura desenvolvem projeto de revitalização da praça Coronel Jordão em Itararé

O objetivo do projeto é criar um ambiente mais agradável e convidativo para os moradores e turistas, modernizando o espaço da praça para possibilitar um melhor convívio entre crianças, idosos, adultos, jovens.

A convite da Associação Amo Praças da cidade de Itararé, tendo como presidente o senhor Gerson Gorski Damaceno, e demais integrantes; os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAIT iniciaram o desenvolvimento do projeto de revitalização da Praça Coronel Jordão no mês de janeiro de 2019.

O objetivo do projeto é criar um ambiente mais agradável e convidativo para os moradores e turistas, modernizando o espaço da praça para possibilitar um melhor convívio entre crianças, idosos, adultos, jovens que frequentam o local e consequentemente valorizando imóveis e o comércio local.

"O partido arquitetônico se baseará principalmente na requalificação do espaço já existente, através de um redesenho do paisagismo e da manutenção dos principais elementos da praça, como o palco modernista e a fonte", diz a professora arquiteta e urbanista Suellen Costa que está coordenando o projeto juntamente com o arquiteto e urbanista Luís Vieira Rossi , coordenador do curso.

O grupo é formado pelos alunos do 7º período: Raphael Paulino, Jheniffer Batista, Julia Bryk, Mariana de Costa, Mirella Fillus, Flavia Rossi, Gabriel Beltrão, Leonardo Trojan, Elizeni Lima, Bruna Rocha e Alexandre Monteiro.

 

FAEF FAIT FAIP Eduvale

Newsletter

Receba informativos e novidades em seu email


Fale Conosco

(15) 99806-3557 / 99806-3563
Copyright © 2017 GRUPO FAEF. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.